sábado, 26 de março de 2011

Tradução: Bravo nº 08 (2007)






Sexo com fãs!
Até agora, esse tema sempre seguiu em mistério. Seu lema é: Um homem que se diverte e não diz nada a respeito. Na Bravo Tom revela pela primeira vez o que realmente acontece com os Tokio Hotel.
Têm muito em comum mas no entando sãp tão diferentes! Na semana passada, o vocalista dos Tokio Hotel Bill (17) surpreendeu a todos na Bravo com a sua confissão de amor:não me apaixono há dois anos, e às vezes me sinto sozinho. Agora, seu irmão gêmeo também surpreendeu a todos com algumas confissões muito particulares! O popular guitarrista admite, em entrevista exclusiva à Bravo, que não vive esse medo. Porque ele tem uma menina a cada noite! E que já esteve com fãs! Para a Bravo, Tom finalmente confessa o seu segredo de uma noite chuvosa – com uma fã!
Bravo: Sexo com fãs, como é isso?
Tom: Pode acontecer! Algumas fãs são realmente muito bonitas. Por que devo exclui-las? (risos)
Bravo: Ah! Você já teve uma experiência especial com uma fã?
Tom: Eu acho que foi no ano passado durante a Schrei-Tour. Após o concerto, como de costume, fomos direto para o hotel com o nosso ônibus da turnê, antes de chegar ao hotel havia fãs esperando. Dimos autógrafos por cerca de 30 minutos, então eu realmente queria ir para a cama.
Bravo: É mesmo?
Tom: Eu entrei no elevador e no corredor para o meu quarto havia uma menina. Quando passei perto dela, ela me sorriu docemente. Eu sorri, e fui para meu quarto.
Bravo: Então, não aconteceu nada?
Tom: Alguns minutos mais tarde ela bateu na minha porta. Eu estava enchendo a banheira e ligando a televisão. Então, do nada, havia uma menina no corredor e ela sorriu pra mim. Perguntei o que havia de errado. Ela só disse que realmente queria estar comigo, e me deu um sorriso insolente. Então eu disse: “Bom, tudo bem, nós podemos ficar juntos no meu quarto de hotel.
Então, depois de me dar aquele sorriso tão bonito, deixei ela entrar.
Após os shows, você fica mais emocional, então eu simplesmente não me dei conta (risos)! Apenas alguns segundos depois, eu disse a mim mesmo que talvez não fosse uma boa idéia deixar uma garota estranha entrar no meu quarto. Mas ela já estava no meu quarto… eu ia colocá-la pra fora? (sorri)
Bravo: E depois você entrou na banheira, ou o quê?
Tom: Não! Fechei a torneira e tirei algumas bebidas do minibar. As cortinas estavam fechadas. mas eu não estava esperando a menina. As cortinas estão sempre fechadas no meu quarto, e eu tenho o “não perturbe ” na porta, em qualquer dia que estou no hotel. Eu não gosto quando de repente alguém chega para encher o mini-bar ou algo assim. Opa, eu estou saindo do tema!

Bravo: O que aconteceu então?

Tom: Nós estávamos sentados e apenas sorriamos um para o outro. Ficamos vendo televisão, mas ela não disse nada. Então eu disse: “Para alguém que quer ficar comigo, você está muito quieta, não? Ela sorriu novamente e se aproximou mais. Bem, nos livramos das coisas…

Bravo: E como foi?

Tom: Foi fantástico! Eu acho que nós dois tivemos uma noite boa. Claro que eu não vou entrar em detalhes. Mas ela tinha 17 anos, quase 18.
Bravo: Comemoraram o aniversário dela?
Tom: Não (risos)! Seu aniversário foi só alguns dias mais tarde. Mas teria sido muito feliz.
Bravo: O que aconteceu depois do sexo?
Tom: Depois estávamos com muita fome e chamamos o serviço de quarto. Pena que foi depois das onze horas, e só tinha uma opção no menu para o jantar. Mas eu queria algo do menu do dia. Eu quis saber se ela também gostava, porque é o meu favorito. Então eu falei com serviço de quarto por cerca de 10 minutos e algum tempo depois recebi o macarrão com creme de tomate e queijo para o jantar.
Bravo: Você a viu mais de uma noite?
Tom: Não, mas foi muito bom, só fiquei com ela naquela noite. Pedi o telefone dela e ela me deu. Ela sorriu mas disse que de qualquer forma eu não poderia ligar para ela, e que não esperava isso, e que eu não deveria dizer nada sobre o que aconteceu. Ela não tinha medo de dizer tudo isso e ainda soava doce.
Bravo: E você ligou pra ela?
Tom: Não, ainda não.
Bravo: Vocês, talvez poderia chamá-la na próxima turnê?
Tom: Talvez, mas você nunca sabe o que vai acontecer na próxima turnê. Nunca se sabe sobre essas coisas. Quando momentos como esse acontecem fica mais agradável! Eu amo isso, é assim que sou. Bill é completamente diferente nessas coisas, ele está esperando por seu verdadeiro amor, não é um cara de uma noite como eu, mesmo que tenha acontecido de forma espontânea ou não. Quando digo essas coisas para o Bill, ele fica com raiva (risos), mas é claro que eu não contei a ele sobre isso, tem muitas outras coisas em que concordamos.


Traduzido por Alessandra para o site Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário