quinta-feira, 31 de março de 2011

Entrevista com o Georg (2007)



Esta foi uma série de 15 perguntas feitas pelo Fã Clube Oficial Alemão ao Georg
1)Tem algum apelido para seus companheiros de banda?
Georg: Não. .. mas a única coisa que me vem à mente é que às vezes chamo Gustav de “Gusti” e ele fica bastante irritado!
2) Há momentos em que gostaria de ter uma vida normal? Se sim, que tipo de momentos? Vida privada por exemplo?
Georg: Por agora, tenho a vida que sempre sonhei e por isso há pouquissimas situações onde desejo ter uma vida normal como as outras pessoas. Só que às vezes é difícil, quando se conhece novas pessoas. Você nunca pode ter certeza se esta pessoa está interessada no que você é ou por ser membro do Tokio Hotel. Mas agora, eu consigo saber se as pessoas são interesseiras ou não.
3)Você compreende o porquê de as garotas começarem a chorar quando vocês estão diante delas? Como você explica isso?
Georg: Eu espero que chorem de alegria … Acho que nesse momento se passam muitas emoções. Mas realmente eu não consigo explicar.
4)O que você teria sido se não tivesse alcançado a fama?
Georg: Antes, eu queria ser dentista. Estava certo de começaria na carreira, mas tinha parado para concentrar-me no campo da psicologia. Acho a psicologia, ainda hoje, um tema muito interessante.

5) Como se chamava a sua tartaruga?

Georg: O homenzinho se chamava “Schildi”. Não é um nome muito brilhante, mas eu acho esse nome bonito!
6) Te encomoda estar sempre na sombra de Bill e Tom? (Quase nunca fala nas entrevistas)
Georg: Isso já acontecia desde o ínicio. Quando começamos a dar as nossas primeiras entrevistas em revistas pequenas, quase sempre era Bill e Tom que falavam e contavam as coisas. Eu não falo muito, mas quando falo …
7) Há algo que não goste em Bill, Tom e Gustav?
Georg: Gustav fica bobo às vezes … Bill é um pouco egoísta e Tom … Tom é o Tom …
icon cool  Gostaria alguma vez de lhe pagar um sermão quando por exemplo ele ri de você? Fica magoado com os comentários que fazem de você?
Georg: Magoado? … Que absurdo! Sempre foi assim e você pode ter certeza que de vez em quando ele também leva uma ou outra gozação…
9) O que você gostaria de fazer a curto prazo mas que agora não pode fazer?
Georg: Eu adoro cinema … Eu sou fã. Eu adoraria ir mais vezes!
10) O que aconteceu em Nova York? Você teve tempo para visitar a cidade? Alguém te reconheceu?
Georg: Nova York é uma cidade muito legal e por sorte tivemos tempo de conhece-la calmamente, e ver as coisas por lá. Há muito barulho e socialização.
11) Se você ficasse preso por horas no elevador sem esperança de sair rapidamente …qual TH escolheria para ficar preso contigo?
Georg: Eu acho que o Gustav. Tenho certeza de que ele tiraria os dois antes da chegada dos bombeiros!
12) Ainda os chamam de “Teen-Band”, não te chateia? Você já tem 20 anos!
Georg: Não me importo …..
13)Por que não se juntou ao serviço militar?
Georg: Por razões médicas… Mas prefiro que essas razões continuem sendo meu segredo.
14) Quais manias de seus companheiros você acha mais divertida e quais te chateiam?
Georg: O que mais me perturba é quando Gustav fica bobo … e que me faz mais rir é quando Tom coloca suas frases idiotas a cada coisa …
15) O que teriam que inventar para que sua vida fosse mais bonita?
Georg: Eu adoraria algo para voar, não ter que dirigir carro


Traduzido por Alessandra para Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário