domingo, 7 de agosto de 2011

Tokio Hotel: Bill Kaulitz está buscando namorada, queres ser tu?



Um dos jovens mais bonitos e procurados do mundo está solteiro, mas aparentemente não aguenta mais e decidiu procurar uma namorada. Sim, você ouviu bem, Bill Kaulitz o vocalista dos Tokio Hotel ao ver que o seu irmão Tom Kaulitz decidindo voltar com a sua namorada Ria Summerheld, decidiu deixar de ser solteiro e procurar namorada para lhe dar carinho e mimos à frente de todos. Você se atreveria?


O jovem cantor foi visto recentemente numa entrevista com Tom Kaulitz, Gustav e Georg onde entre outras coisas se perguntou: Quem tem mais azar no amor? E imediatamente Bill Kaulitz respondeu: “Eu”, Tom que olhou para ele maliciosamente acrescentou: ninguém quer um relacionamento com Bill, mas a frase mais forte foi acresctada pelo próprio Bill, que disse: “ Ninguém me quer”.


Algum tempo atrás, publicamos também algumas “dicas” do estado emocional do vocalista dos Tokio Hotel na Impre.com: Bill Kaulitz expressou preocupação sobre não encontrar a sua alma gêmea e disse que estava cansado de estar sozinho. Aparentemente é muito difícil, segundo ele, “encontrar alguém que realmente está à procura de você e não da tua fama.”


Mas o seu irmão, que tem uma namorada e sabe  como lidar bem com as mulheres deixou uma mensagem para aquelas que querem ser a namorada de Bill Kaulitz, Tom disse: “por isso lhes digo têm de arriscar, beijá-lo e pedir relacionamento, Bill se ri” de acordo com Impre.com.


A mudança de visual que tem vindo a fazer o cantor dos Tokio Hotel, mostra claramente que não é mais uma criança e decidiu mostrar ao mundo como ele é, certamente para que esta mulher atire-se a ele e lhe dê todo o amor e carinho que ele merece e precisa, voce se atreveria?




Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário