segunda-feira, 1 de agosto de 2011

“Exclusivo” Bill & Tom Kaulitz

Vocês queriam mais, então eu lhes dou mais. Agora até a mídia Americana está começando a prestar atenção neles! Parece que até o www.justjared.com os colocou em seu site. Tenho esperanças de que minhas fotos começarão a dar à eles algum reconhecimento na América e aumentarão a fama deles. Foi bom vê-los em LA sentindo-se relaxados sabendo que eu era o único tirando foto deles. Os rapazes pareciam felizes andando em Los Angeles e pareciam gostar do calor do sol em seus rostos.
Eu quase não reconheci Bill e seu novo look à la “caminhoneiro machão” com sua barba e músculos. Tom é facilmente reconhecível a um quilômetro de distância por causa do seu cabelo, mas Bill está se transformando bem à nossa frente. Que bom que eu tirei algumas fotos, caso contrário estaríamos todos surpresos e não o reconheceríamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário