quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rnbjunk.com – Fãs Extremistas …

Os anos passaram-se, como muitos leitores passaram por aqui, os admiradores, os manifestantes de toda a Itália. Agora, o site é grande, 
e eu também cresci com ele, vivi cada dia totalmente imersa em música, fofoca, nas notícias, e vivi muitos álbuns. Junto com o meu editor realmente especial, o grande Timbo no1, com um temperamento mais “pacífico” comparada com a minha, e como eu dedicou todas as suas energias a este projecto para promover a música on-line, não só R & B, mas Pop, Latina, Dance e Hip Hop.



[...]


Esse foi o ínicio dos fãs dos Tokio Hotel e uma multidão de meninas ferozes / mulheres na puberdade completa derrruba a WEB e a Blogosfera.


[...]


Tudo isso me faz rir, e eu estava absolutamente inspirado para criar este post! Mas eu estou a começar neste post? Eu só quero fazer um bom “semblante” de fãs (e eu só falo apenas daqueles extremistas e doutrinados para níveis de emergência) para significar aqueles que estão prontos para vender a sua mãe apenas para conseguir um autógrafo da sua estrela amada.


[...]


Aqui na minha opnião, as “Estrelas” que tem os fãs extremistas mais perigosos:


Verde – Baixo Risco:
Mariah Carey Fãs
Whitney Houston Fãs



Amarelo: Risco moderado:
Janet Jackson Fãs
Rihanna Fãs
Christina Aguilera Fãs



Laranja:  Marcação de perigo:
Beyoncé FãsMichael Jackson Fãs
Madonna Fãs



Vermelho: Alto Risco
Lady Gaga Fãs
 Britney Spears Fãs
Tokio Hotel Fãs
Justin Bieber Fãs





Fonte // Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário