terça-feira, 5 de julho de 2011

Tom e Bill Kaulitz serão jurados na série de talentos “The Voice”?



No Outono de 2010, os gémeos pegaram nas suas coisas da Alemanha e imigraram para os Estados Unidos. Logo, porém, poderão Bill e Tom Kaulitz voltar para a Alemanha. Em vez de Tokio Hotel são projectos bastante diferentes.

Os rumores sobre Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel estão a fervilhar. Voltam para a Alemanha? Os dois actores? Ou talvez jurados de música? O director Christoph Gampl tem os gémeos previstos para as filmagens do drama ”Die Räuber” de Friedrich Schiller. A peça será um filme de animação com cenas filmadas em termos reais, e Bill e Tom estão previstos para os papéis dos irmãos Franz e Karl.

Outro projecto de Bill e Tom série de novos talentos ” The Voice of Germany “, este ano em vez de “Popstars” na ProSieben. Aqui os irmãos poderiam fazer parte do júri e determinar o desempenho dos candidatos. Actualmente só Nena, Xavier Naidoo é que estão confirmados.

Estamos muito animados sobre o que os rumores sobre Bill e Tom estamos sintonizado e de olhos e ouvidos atentos!

Votação no site


Cinema ou TV – onde gostarias de ver o Bill e o Tom?
- No grande ecrã
- Na TV “The Voice”
- Com Gustav e Georg em turnê

Para participares na votação clica AQUI e depois escolhe a tua opção e clica em Abstimmen!


Tradução // Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário