O vocalista alemão da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz já confessou que sofreu de perseguição escolar como o seu irmão e tudo foi devido à fama que foram adquirindo desde muito jovens.
O Bullyng ou perseguição escolar cada vez é mais comum em colégios e instituições, no mundo tem crescido de uma maneira abismal e muitos famosos hoje em dia dizem ter passado por este trauma da qual lamentavelmente não se podiam libertar. Para citar alguns dos casos mais conhecidos dos últimos tempos, temos por exemplo a cantora Lady Gaga, Demi Lovato e Miley Cyrus que recentemente confirmaram terem sido vitímas de perseguição escolar.
Enquanto isso, o vocalista dos Tokio Hotel e o irmão Tom Kaulitz já tinham manifestado segundo kawankumagz.com que: “Minha infância é cheia de luta. Desde o autocarro escolar que algumas pessoas me agrediam, além disso criticavam-me. Tom e eu sentíamo-nos como extraterrestres num planeta equivocado. Às vezes, o nosso padrasto tinha que nos ir buscar à paragem do autocarro com um cão e um taco de baseball e retirar-nos, recorda Bill.”
No entanto, Bill Kaulitz conta nos seus relatos de infância, que ele não tinha medo de nada e que nunca acabava calado antes pelo contrário ele procurava fazer-se notar cada vez mais já que gostava como a sua arrogância assustava alguns rapazes, e inclusivo disse: “Somos verdadeiros psicopatas”.
Qualquer um que hoje veja o vocalista dos Tokio Hotel diría que o jovem teve uma infância normal e pelo contrário ele tem um olhar tranquilo, mas estão totalmente errado pois a infância dos irmão Kaulitz não foi nada fácil por causa da perseguição sufrida desde jovens, a partir dos seus colegas de colégio até à imprensa do seu país já que no princípio não foram bem recebidos e pelo contrário muitos alemães não se sentiam identificados com a banda.
Bill Kaulitz disse ainda que apesar de estar a viver nos Estados Unidos sempre existirá um vínculo com a Alemanha, o país que os viu crescer e onde vive a sua família, o seu cão e o país que nunca vai virar costas e continua a dizer: “Sempre amarei a Alemanha”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário