terça-feira, 5 de julho de 2011

Leilão do Baixo do Georg terminou!

O leilão do baixo do Georg terminou e este foi vendido por US $2,919.19 que dá uns €2,010 e R$4,547, respectivamente. O dinheiro angariado irá ser para ajudar o Japão na sua reconstrução.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário