Início
Afiliados
Contato
terça-feira, 5 de julho de 2011
Leilão do Baixo do Georg terminou!
O leilão do baixo do Georg terminou e este foi vendido por
US $2,919.19
que dá uns
€2,010
e
R$4,547
, respectivamente. O dinheiro angariado irá ser para ajudar o Japão na sua reconstrução.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário